sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Os becões da Regra Toque-Toque, ao meu ver, dão um brilho a mais ao jogo. O fato de ficarem dento da pequena área, auxiliando o seu goleiro na defesa da meta, deixam o campo mais "aberto" para o desenvolvimento da partida. O limite da altura é de 1 cm, o que não é nenhum absurdo e deixa o jogo mais interessante.
Vejo muita venda daqueles becões perolados, com pin de metal, escudo de time europeu, mas... sinceramente, acho isso mais para o lay out do time, dar uma plástica, um garbo à mesa... Os verdadeiros becões gaúchos, são infinitamente mais baratos e tem uma eficiência ainda maior em campo... Por isso, sou fã desses becões e da Regra Toque-Toque. E os amigos botonistas, o que acham???

2 comentários:

  1. Olá, Sergio

    Cara minha vida está, um caos não estou conseguindo ter tempo para nada, principalmente para meu hobbe preferido, mas espero que até o final do ano eu consiga colocar tudo em ordem para voltar a publicar no blog da LTFB e obrigado por não ter esquecido do blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo, amigo... Damos um jeito!

    ResponderExcluir