sábado, 8 de janeiro de 2011

Futebol de Botão e o Tempo

Existe um velho ditado que diz ¨não deixe nada para fazer amanhã o que você pode fazer hoje ¨, não me lembro bem o ditado mas é mais ou menos isso. O tempo é implacável uma doença para a humanidade, muitas vezes dizemos, daqui à uma hora, daqui a pouco, faço amanhã e quando vemos nem hoje nem amanhã foi feito o que planejamos a meses, quando eu criei este blog, foi para divulgar o futebol de botão, os campeonatos da minha e de outras ligas, e este ano a LTFB e o Blog completa 01 ( um ) ano de vida e não foi feito nada daquilo que planejei, neste meio tempo entrei em um emprego que toma a maior parte do meu tempo e nos dias que estou de folga não tenho animo para nada,  tem meses que não pratico nosso nobre esporte e os membros da minha liga até já esqueceram que faz parte da LTFB.

Espero que este ano o tempo não seja tão implacável assim comigo, que tudo aquilo que planejei eu possa realizar, que o tempo assim como no futebol de botão quando estamos preste a fazer o gol no ultimo lance e o cronometro zera seja de alegrias e muitas palhetada.

A todos o botonistas e seguidores deste blog um FELIZ ANO NOVO.

Um comentário:

  1. Amigo, bem sei o que é isso... Mas vamos conforme for possível... Abs!

    ResponderExcluir