quinta-feira, 4 de março de 2010

Sobre Nós



É com grande prazer que criei este blog da Liga Tiradentes de Futebol de Botão ( L.T.F.B ), para compartilharr com todos botonistas e amantes do futebol de botão ( Mesa ), nossa coleção de times de botão, campeonatos, torneios realizado por outras ligas, regras, informações e matérias sobre este nobre esporte ( lazer ).

A L.T.F.B, foi criada em 14/01/2010 após o fundador Douglas voltar a jogar e tomar conhecimento da existencia de varias ligas amadoras espalhada pelo Brasil, com o intuito de reorganizar os amigos das antigas para realização de campeonatos e divulgação do Futebol de Botão e da regra: toque – toque no bairro da Cidade Tiradentes.

Para fortalecermos a divulgação do nosso esporte ( lazer ) e regra, contamos com parceria de outras ligas como o intercambio de liga criado por Marcelo Minuzzi da Federação Ipanema de Futebol de Botão/RS ( F.I.B ) e contamos também com uma coluna de Sérgio Junior da Associação Maria da Graça de Futebol de Botão/RJ ( AMGFB/RJ ), colunista do Futebol de Mesa News e um colaborador da L.T.F.B.


Membros da Liga Tiradentes de Futebol de Botão ( L.T.F.B ):
Douglas de Miranda ( Fundador )
Felipe
Fernando
Kevin
Gustavo
Tel
Guilherme
Eduardo


Ligas Parceiras:






2 comentários:

  1. Nobre amigo, saudações botonistas!!!
    Muito bacana mesmo este seu blog! Agradeço pela força com o meu blog e estaremos juntos. É uma ferramenta muito interessante, além do Orkut e você montou o seu muito bem. Sou adepto da regra Toque-Toque e vamos tentar manter esta maneira tão agradável de se jogar botão, sem ficarmos mentalmente contando toques e chutar a gol sem estar tããããão bem colocado o chutador... Abração e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!Estaremos juntos!E prossegue o intercambio!Estou com novos projetos em vista!Ajude a divulgar mais meu livro ai pro pessoal de tua liga e exponha ele nos campeonatos.flw

    ResponderExcluir