quinta-feira, 8 de abril de 2010

Esse... é o time!!!


Tem times que a gente pega mesmo a manha e... seja onde for e em que regra, acaba dando trabalho!!!
Um amigão meu, tão bacana que não é chegado a holofotes, conseguiu um título 'internacional' domingo 04/4. Levou o seu forte time, Starte e conquistou a Taça de Prata Da Liga MCM (Mille e Novecento). Isso garante a ele, com muitas honrarias, disputar a Taça de Ouro em 2011. Na MCM eles jogam com pastilha da Crack's. Com isso, o poderoso Starte se tornou 'Multi-Campeão', pois já havia conquistado uma Copa Oceânica da AFOCEN, em 97 no dadinho, e em 2000 ficou com a Taça de Prata da Superliga com bola de feltro ( o que deve ter sido uma conquista das mais memoráveis!!! ). E agora veio esse título na pastilha.
Um feito que merece todas as nossas homenagens. Apesar deste meu amigo não ser tão chegado aos holofotes, faço aqui uma charadinha para que vocês saibam o nome dele...
Tom Jones ( cantor ) - { nome de famoso gato de desenho animado } = ao amigo campeão!!!
Bem... Eu não disse o nome!!! E salve o poderoso Starte !!!

2 comentários:

  1. Esse amigo em comum seria o Jones!

    Pois é ele estava esperando a final comigo, ele ja tinha tirado um dos integrantes da minha liga no confronto direto para a classificação de grupo, e infelismente eu parei na semi-final depois de ceder ao empate no ultimo lance e perder nos penaltis por 1x0

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Mas que legal!!! Sim, é ele mesmo... Grande figura!!!

    ResponderExcluir