sábado, 10 de abril de 2010

Time da L.T.F.B

Hoje vou apresentar aqui o time da Liga Tiradentes, os escudos confeccionados por Fabio Raposo do Blog: escuderias apresentado em postagens anteriores so estava esperando chegar mais 02 ( dois ) botões puxadores fornecidos pela F.I.B do amigo Marcelo Minuzzi, que já tinha nos presenteado com um times de 10 ( dez ) jogadores, e aproveitando também iremos postar a carteirinha de associado da Federação Ipanema de Botão - FIB.

Time da Liga Tiradentes de Futebol de Botão/SP - LTFB :




Carteirinha de Associado F.I.B :

3 comentários:

  1. Muito maneira a carteirinha da FIB ! Eu também recebi a minha e está no meu álbum do Orkut. Vamos fortalecer cada vez mais a FIB e a Regra Toque-Toque. Não vamos deixar morrer a forma mais prazerosa de se jogar botão, o futebol de mesa...

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog por você ter entrado lá no meu, o Pá Gol, muito legal, vou adicionar ao meu, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aginel


    Obrigado pela força e elogios, tb. acompanho o seu blog, e bela a sua iniciativa de mostrar escudo feitos pela Placar e que eu usava muito na decada de 80, parabens!

    ResponderExcluir