sexta-feira, 18 de junho de 2010

Projeto Botão na Escola

 
À umas duas semanas atrás, visitando o blog: http://ubope.blogspot.com/ do amigo Armando Pordeus, conheci o Projeto Botão na Escola, com o intuito de promover o Futebol de Mesa no Estado de Permambuco bem como conquistar adeptos para a pratica da modalidade.


" A idéia principal é levar o nosso Futebol de Mesa às escolas públicas e, aproveitando o projeto, contribuir com palestras de pessoas entendidas em cada assunto, para o melhor desenvolvimento educacional dos alunos. " Armando Pordeus


Portando meu amigo leitor e botonista, caso queira conhecer essa ação social promovida pela UNIÃO DOS BOTONISTAS DE PERNAMBUCO ou até mesmo contribuir com materiais ( novos ou usados ) de qualquer regra do futebol de botão, visite o blog da UBOPE ou entre em contato com o Armando pelo e-mail: ubopefm@gmail.com.







3 comentários:

  1. Muita força ao Sr. Armando Pordeus, que vem realizando um exelente trabalho no futebol de mesa.
    Nos aqui da Liga Prudentina de Futebol de Mesa temos um projeto de levar o futmesa para as periferias e sabemos o "trabalho" que tem que ser feito para divulgação de nosso nobre esporte. Concerteza nada substitui o prazer de jogar e mostar nosso esporte para pessoas que não conhece.
    Projetos como esse do Botão na Escola da UBOPE nos da uma força extra para lutarmos por um espaço cada vez maior para nosso esporte.
    PARABÉNS a todos da UBOPE pela iniciativa e ao Douglas pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos,
    Agradeco o apoio de todos ao Projeto Botão na Escola. Entretanto, se não fossem vocês eu não conseguiria colocá-lo em prática. Muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, Armando

    Como diz o ditado tudo que é bom tem que ser mostrado e o trabalho que vc. faz é muito especial não so na divulgação mas principalmente pela ajuda as crianças das escolas publicas, vc e o Glauco que tb. vem fazendo um trabalho social estão de parabens.

    Abraços.

    ResponderExcluir